Torcedores recepcionam elenco do Vasco no hotel após vitória de virada sobre o Operário; veja vídeo
Quarta-feira, 05/10/2022 - 01:22
Após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Operário na noite desta terça-feira, torcedores do Vasco receberam os jogadores no hotel onde eles ficaram hospedados em Ponta Grossa. Entre gritos de apoio e pedidos de fotos, os vascaínos cobraram o acesso.

- Vamos subir Jorginho, ninguém aguenta mais Série B. A gente vai apoiar, vamos subir o Vasco. Vontade é o mínimo, vamos Vasco - disse um torcedor ao treinador vascaíno (veja no vídeo abaixo).

Praticamente todos os jogadores tiveram os nomes gritados e não houve vaias ou críticas. O técnico Jorginho e o meia Nenê foram os que pararam por mais tempo com os torcedores na porta do hotel. O comandante, ex-lateral-direito de sucesso, ouviu um pedido inusitado.

- Jorginho, volta a jogar na direita pra nós - brincou um vascaíno.

Jorginho levou na esportiva e disse que "não tem mais idade" para jogar. Alex Teixeira também foi ovacionado pela torcida e parou para fotos. O jogador marcou dois gols na vitória fora de casa.

O clima foi de descontração após 90 minutos de muita tensão no Estádio Germano Krüger. O Vasco ficou duas vezes atrás do placar e marcou dois gols depois dos 40 minutos da etapa final, interrompendo uma sequência negativa de oito derrotas longe do Rio.

A delegação jantou no hotel em Ponta Grossa e seguirá viagem para Curitiba, onde passará a noite. O time retorna amanhã para o Rio de Janeiro. O próximo compromisso é no sábado, às 18h30, em São Januário, contra o Novorizontino. Os ingressos estão esgotados.



Fonte: ge