Gramado do Germano Krüger atrapalha comemoração de Alex Teixeira; veja vídeo
Quarta-feira, 05/10/2022 - 16:08
Após oito derrotas seguidas fora de casa, o Vasco voltou a vencer longe de seus domínios ao derrotar o Operário por 3 a 2, em Ponta Grossa, na terça à noite. Destaque do jogo, Alex Teixeira marcou seus dois primeiros gols desde a volta à Colina, aos 44 e aos 49 minutos do segundo tempo.



Na comemoração de seu primeiro gol, o segundo do Vasco no jogo, Alex Teixeira tentou deslizar de joelhos pelo gramado do Estádio Germano Krüger, mas não foi bem-sucedido. Em razão do estado do campo, o atacante levou um tombo.

Com reflexo, Alex Teixeira conseguiu evitar a queda de cara e deu um rolamento para impedir maiores problemas - fora o joelho ralado. Logo depois, o atacante marcou o gol da vitória vascaína.

O tombo de Alex Teixeira rapidamente viralizou nas redes sociais. Internautas brincaram que o atacante imaginou que estava jogando uma partida de Champions League. Veja abaixo algumas reações.

Quarto colocado da Série B, o Vasco volta a campo no próximo sábado, às 18h30, em São Januário, para enfrentar o Novorizontino.



Fonte: ge