Edmundo critica escolha de Barbieri: 'Essa SAF prometeu que o Vasco nunca mais jogaria contra o Flamengo com desnível técnico'
Quarta-feira, 07/12/2022 - 18:51
Com uma previsão orçamentária para 2023 batendo novamente a casa de R$ 1 bilhão, o Flamengo segue à frente dos rivais cariocas quando o assunto é finanças. Ídolo do Vasco, Edmundo, que também passou pelo Rubro-Negro, se mostrou incomodado com a disparidade econômica e criticou a SAF do Cruzmaltino.

Em live em seu canal no YouTube na última terça-feira (6), o ex-atacante falou das promessas não cumpridas pela 777 Partners, fundo norte-americano que adquiriu 70% das ações do Vasco, e citou o 'Clássico dos Milhões' como um dos comprometimentos da empresa que não será acordado em um primeiro momento.

"Essa SAF prometeu que o Vasco nunca mais jogaria contra o Flamengo com desnível técnico. E se as coisas andarem como estão, o próximo Vasco x Flamengo vai ter desnível técnico. Isso é uma verdade. Promessas que não estão sendo cumpridas. Como as promessas não foram cumpridas, ninguém chega para falar diferente", disse Edmundo, antes de citar a coletiva de Paulo Bracks, diretor executivo do Vasco, na última terça, que anunciou Barbieri como novo treinador.

"Porque se o Bracks chega ontem para falar: 'Torcedor vascaíno, pode ficar tranquilo. Estamos trabalhando na surdina e nós vamos ter um time f*&*'. Eu ia chegar aqui e bater palma. Não é nada pessoal não. É só uma questão de ansiedade de ver o meu time novamente competitivo. Quando o Flamengo dispensa o Dorival Júnior e contrata o Vítor Pereira, e o Vasco anuncia o Barbieri, há um desnível", completou.

O clube de São Januário anunciou o técnico Mauricio Barbieri, ex-Red Bull Bragantino, para a próxima temporada. Já o rival Flamengo não renovou com Dorival Jr. e tem acordo apalavrado com o português Vítor Pereira, ex-Corinthians.



Fonte: ESPN