Ex-vascaíno Jordi é anunciado pelo Novorizontino
Sábado, 04/02/2023 - 04:23
Depois de dois anos e cinco meses, o goleiro Jordi está de volta ao futebol brasileiro. O Novorizontino anunciou sua contratação na noite desta sexta-feira.

O jogador de 29 anos estava no Paços Ferreira, de Portugal, desde agosto de 2020, mesmo mês que teve o contrato rescindido com o Vasco.

A ruptura do contrato com o cruzmaltino, aliás, só veio por meio de uma decisão judicial, que ainda condenou o clube a pagar mais de R$ 1 milhão de reais ao atleta.

Revelado pelo Vasco, jogou também no CSA e no Tractor Club, do Irã. Pelo Paços Ferreira, Jordi atuou por 43 jogos. O goleiro perdeu toda a temporada passada (2021/22), após ter rompido o tendão de aquiles, em um amistoso.

Voltou a jogar nesta temporada, quando disputou nove partidas, sendo a última no dia 29 de dezembro em uma derrota por 3 a 0 para o Sporting.

A chegada de Jordi ao Novorizontino pode ter relação com a instabilidade defensiva do time que sofreu nove gols na Série A2 do Campeonato Paulista. Um deles, contra o Lemense, foi em uma falha do goleiro Georgemy.

O Tigre do Vale ocupa a quarta posição na segunda divisão estadual, com 10 pontos em seis partidas. O próximo compromisso é neste sábado, às 11h, contra o XV de Piracicaba, fora de casa.

O clube do interior paulista, que é comandado pelo técnico Eduardo Baptista, disputará neste ano a Série B do Brasileiro



Fonte: ge