Paulo Victor ganha mais oportunidades em 2023: 'Estou dando meu máximo nos treinos'
Sábado, 04/02/2023 - 16:51
Pouco aproveitado na reta final da temporada passada, Paulo Victor parece ter dado um passo adiante no Vasco. Contra o Resende, ele iniciou no banco e entrou no segundo tempo. Foi opção no lugar de Edimar, que não foi relacionado.

O lateral, que ficou fora da viagem do time principal para os Estados Unidos, disputou os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca. O titular Lucas Piton e Edimar foram as opções de Barbieri para a posição.

Contratado em agosto do ano passado por conta da lesão de Riquelme, Paulo Victor fez dez jogos pelo Vasco. O lateral está emprestado pelo Inter até 31 de julho deste ano, com opção de compra, e afirma está se esforçando para estar pronto para quando as chances surgirem.

- Me esforço a cada dia. Estou dando meu máximo nos treinos para mostrar para o professor que estou preparado para quando a oportunidade aparecer – disse Paulo Victor.

O lateral também falou sobre o próximo jogo do Vasco, na terça, contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, em Brasília.

- Temos um jogo muito importante na próxima terça. O Nova Iguaçu é uma excelente equipe e vem de um empate contra o Botafogo. Ganhar deles nos ajuda na competição para que podemos avançar para as semifinais.



Fonte: ge