Com 19,29 milhões de euros investidos em reforços, Vasco foi o 2º time da Série A que mais gastou na janela
Terça-feira, 28/03/2023 - 20:41
Pluri Consultoria @pluriconsult
3 clubes empresas estão dentre os 10 clubes da Série A que mais gastaram com transferências na janela.

Confira o relatório completo:
http://bit.ly/3JOlyLT



Flamengo, Vasco, Bahia, Grêmio e Santos estão entre as 50 equipes do mundo que mais gastaram com compras de jogadores na janela de inverno.

Flamengo, Vasco e Bahia gastaram nesta janela mais que clubes como o Manchester City

Confira o relatório completo
http://bit.ly/3JOlyLT



Fonte: Twitter Pluri Consultoria


Flamengo e Vasco estão entre os 20 clubes que mais gastaram na janela de inverno

Flamengo e Vasco estão entre os 20 clubes do mundo que mais gastaram em contratações na janela de inverno – os únicos brasileiros no Top 20. O dado é do relatório da Pluri Consultoria. O rubro-negro carioca, com um total de 22 milhões de euros em contratações, sobretudo pela chegada de Gerson, é o 16º clube com maiores gastos na janela e o brasileiro que mais gastou no período.

Gerson, que veio do Olyimpique, da França, por 15 milhões de euros, foi a maior contratação da janela para clubes brasileiros. O Vasco, que recém alcançou a Série A do Brasileirão, gastou cerca de 19 milhões de euros em contratações, se tornando o 17º clube com maiores gastos da janela.

Três clubes empresas estão dentre os 10 clubes da Série A que mais gastaram com transferências: Além do Vasco da Gama, 2º clube brasileiro que mais gastou com contratações, estão o Bahia, recém adquirido pelo grupo City, com um gasto de 10,4 milhões de euros, na 3ª colocação, e o Red Bull Bragantino, que gastou 6,3 milhões de euros, na 6ª colocação.

Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo