Justiça acolhe pedido do Vasco e audiência do processo de Marcelo Mattos será remarcada
Terça-feira, 28/03/2023 - 19:48
A Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro acatou o pedido do Vasco e vai remarcar uma nova audiência de orientação da ação do ex-jogador Marcelo Mattos contra o clube. A nova data ainda não foi definida.

Nesta segunda, em audiência presencial, no Rio de Janeiro, o Vasco não enviou representantes. A defesa do ex-jogador solicitou que fosse aplicada uma confissão de culpa por canta da ausência. O clube recorreu e alegou não ter sido notificado.

Na tarde desta terça, a juíza Adriana Maia de Lima despachou e acolheu o pedido do Vasco para que uma nova audiência seja marcada. Desta vez, ela será virtual e não haverá a necessidade de Marcelo Mattos e seu advogado se deslocarem para o Rio de Janeiro.

Marcelo Mattos, que defendeu o clube entre 2016 e 2019, entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro contra o Vasco. Ele alega que erros médicos durante o tratamento de uma lesão no joelho abreviaram sua carreira. Foram cinco cirurgias no período. No total, o ex-jogador cobra quase R$ 8 milhões do Vasco.



Fonte: ge