O Millonarios disse "sim" à proposta apresentada pelo Vasco e deu o sinal verde nesta sexta-feira para que o clube negocie com Neiser Villarreal, atacante de 19 anos que foi o artilheiro do Sul-Americano Sub-20 com a Colômbia.
O clube colombiano aceitou as condições apresentadas pelo Vasco, como valores e forma de pagamento. A diretoria vascaína, agora, busca um acordo com os representantes do jogador.
O Vasco a princípio oferece um contrato de cinco anos e aposta no plano de carreira para convencer o jovem atacante revelado na base do Millonarios e que tem apenas 11 jogos como profissional.
Pedrinho e sua diretoria tratam a possibilidade de contratar Villarreal como um investimento no futuro. Ele chegaria para dar mais opções ao setor do ataque e inicialmente seria uma opção para os jogos em que Vegetti não puder atuar.
O atleta terminou o Sul-Americano sub-20 como principal destaque da Colômbia, que encerrou sua participação na terceira posição. O atacante somou 12 participações em gols em nove jogos. Villarreal balançou as redes oito vezes e deu quatro assistências no torneio.
Fonte: ge