Vídeo divulgado nas redes sociais mostra recuperação de Neymar no Santos
O Santos segue a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Vasco da Gama, no domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.
Após folgar na última segunda-feira, os jogadores se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O meia-atacante Neymar segue o trabalho de transição para o gramado, sem contato com o elenco.
Desde a última sexta-feira, o craque tem feito treinos físicos e com bola no campo. Recentemente, o camisa 10 santista celebrou poder voltar a trabalhar no gramado sem sentir dores e evoluindo a cada dia.
Neymar corre contra o tempo para poder estar à disposição do técnico Pedro Caixinha para o duelo contra o Vasco. A expectativa é que ele possa voltar a treinar com os outros atletas durante esta semana.
Nesta terça-feira, Pedro Caixinha comandou um treino com foco na parte tática. A atividade teve duração de duas horas e foi marcada pela intensidade. O treinador busca os últimos acertos na equipe antes da estreia no Brasileirão.
Ele ainda não pode contar com o volante Tomás Rincón e com o atacante Yeferson Soteldo, que estão defendendo a Venezuela nas eliminatórias da Copa do Mundo. Os dois devem ir a campo na noite desta terça, contra o Peru.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Guilherme (Rollheiser) e Tiquinho Soares.
Fonte: ge