Carille lamenta empate com o Melgar: 'Fica amargo pelas circunstâncias do jogo'
Quarta-feira, 02/04/2025 - 21:25
O Vasco chegou a abrir dois gols do Melgar mas caiu de rendimento e saiu com empate de 3 a 3, em Arequipa, na estreia da Sul-Americana, nesta quarta-feira. Coutinho fez grande partida, com um bonito gol e uma assistência para Vegetti no primeiro tempo. Foi do argentino o terceiro gol logo após Rodriguéz diminuir. Na reta final, o time de Carille recuou, sofreu com a pressão e viu Castro e Cabrera igualarem o resultado.

- Fica amargo pelas circunstâncias do jogo. Não conseguimos subir as linhas. Não é desculpa, mas é verdade. Muitos jogadores pedindo oxigênio no intervalo. Da linha defensiva, só o João Victor não pediu. Outros jogadores também sentiram. E começamos a nos desfazer da bola no segundo tempo. Não é desculpa. Dentro dessas circunstâncias, temos que comemorar esse um ponto, mas com um pouco mais de atenção, poderíamos sair com os três daqui.

- Sobre o jogo, tudo que imaginamos. Time que busca muito o jogo pelos lados, muito cruzamento. Nos preparamos para isso, mas não executamos bem essa parte que tinha que ser feita. Os três gols foram por cima. Vamos levantar a cabeça e pensar no Brasileirão daqui para frente.

Fonte: ge