Lucas Freitas tem lesão detectada em exame e desfalca o Vasco na Venezuela; Loide Augusto está à disposição
Vasco 0 x 1 Palmeiras | Melhores momentos | 7ª rodada | Brasileirão
Lucas Freitas será desfalque para o Vasco na partida contra o Puerto Cabello nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O zagueiro realizou exames de imagem que constataram uma lesão parcial da fáscia plantar do pé direito e já retornou ao Rio de Janeiro para iniciar tratamento.
O defensor se machucou durante a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras neste domingo e precisou ser substituído por Luiz Gustavo ainda na primeira etapa. O clube não divulga prazo de recuperação de lesão dos atletas no departamento médico.
Loide Augusto também deixou o campo no Mané Garrincha com dores, mas não preocupa. O angolano sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, mas não não houve lesão estrutural da musculatura detectada nos exames. Assim, o atacante segue com o restante da delegação para a cidade de Valencia, na Venezuela.
Felipe contará com dois reforços da base para o confronto na Sul-Americana. Lyncon e Zuccarello se juntaram ao grupo em Brasília e participaram do treinamento no CT do Brasiliense. A dupla seguirá com o grupo para o duelo contra o Puerto Cabello.
Fonte: ge