Torcedores protestam na chegada do Vasco ao Rio de Janeiro após a derrota para o Vitória
Domingo, 11/05/2025 - 02:47
O desembarque do Vasco no Rio de Janeiro, depois da derrota para o Vitória por 2 a 1, foi marcado por protestos da torcida vascaína e por uma confusão com a Polícia Militar. Depois de uma semana fora, a delegação voltou ao Rio na madrugada deste domingo, depois de três derrotas seguidas. Havia torcedores aguardando a chegada do time ao Galeão, mas a polícia usou bombas de efeito moral, tiros de borracha e gás de pimenta para dispersar torcedores.

O ônibus do Vasco, descaracterizado, saiu por uma área alternativa de dentro do Aeroporto do Galeão. Os torcedores vascaínos foram para outra área no entorno do aeroporto, no meio da rua, protestar contra os jogadores após os maus resultados.



Enquanto os torcedores ficaram na frente do ônibus do Vasco protestando, os policiais presentes na escolta do veículo soltaram bombas de efeito moral, tiros de borracha e gás de pimenta para dispersar as dezenas de pessoas presentes no local.



Com gritos de "time sem vergonha" e protestos contra Pedrinho e a direção vascaína, além de xingamentos a jogadores, os torcedores ocuparam as faixas de trânsito no entorno do Galeão. A confusão se estendeu por cerca de seis minutos, até o ônibus do Vasco deixar o local.

Fonte: ge

Matheus Guimarães @m_guimaraes94
Momento em que a delegação do Vasco deixa o Galeão. Muitas bombas e gás de pimenta. #lanceVASCO



Fonte: X do jornalista Matheus Guimarães/Lance


BTB SPORTS @btbsportsbr_
TIRO! PORRADA E BOMBA!

Torcida canta time sem vergonha na saída do ônibus do aeroporto.

#vasco #vascodagama #futebol



Fonte: X BTB Sports