Ex-Vasco e hoje no Fortaleza, Yago Pikachu projeta o jogo deste sábado contra o seu ex-clube
Um dos times que mais precisa dar uma resposta ao seu torcedor é o Vasco da Gama. Na estreia de Fernando Diniz, o Cruz-Maltino foi até a Argentina e perdeu por 1 a 0 para o Lanús-ARG, se complicando na Sul-Americana.
Agora, apesar de depender apenas de um triunfo contra o Melgar (PER) para avançar de fase, o Cruz-Maltino vem sendo muito questionado. Além do mais, precisa reagir no Brasileirão e terá um adversário difícil pela frente: o Fortaleza.
Nesta terça-feira (13), o Leão do Pici entrou em campo contra o Bucaramanga (COL) e ficou no empate sem gols. Após o jogo, Yago Pikachu lamentou o resultado e já projetou uma reação imediata contra os cariocas:
"Lógico que tem uma frustração muito grande pelo resultado. A gente queria muito garantir essa classificação jogando em casa. Tentamos de todas as formas, desperdiçamos algumas oportunidades durante todo o jogo e agora é levantar a cabeça. Já passou, tem jogo pelo Brasileirão agora e a gente tem que pontuar o máximo", disse na zona mista.
Vasco está se adaptando ao técnico Fernando Diniz
Voltando a falar do Clube de São Januário, vale a pena deixar claro que o Vascão está em seu segundo técnico na temporada e mudou a filosofia de forma brusca. Se a primeira escolha foi Fábio Carille, Pedrinho mudou a rota.
Afinal, além de praticar um futebol completamente diferente, Fernando Diniz também aposta na saída construída desde a defesa, algo que o Vasco ainda precisa evoluir bastante para incomodar os adversários.
Próximos jogos do Vasco antes da pausa
Por fim, de olho na parada do Super Mundial, Diniz vai precisar disputar seis jogos com o Gigante. Desse montante, os cinco primeiros serão em solo carioca e o 6° contra o SPFC, no Morumbis.
Fonte: Bolavip