Sub-12: Vasco goleia a André Pimpolho por 4 a 0 e é campeão da Série Prata da Brasil Soccer Cup
Quinta-feira, 17/07/2025 - 15:42
O Sub-12 do Vasco entrou em campo na manhã desta quinta-feira e venceu a Academia de Futebol André Pimpolho por 4 a 0 na final da Série Prata da Brasil Soccer Cup.



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Liga Macaense de Desportos (foto)


brasilsoccercup

VASCO DA GAMA É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA!

Em uma campanha marcada por garra, superação e paixão, o Club de Regatas Vasco da Gama levantou nesta quinta a taça de campeão da Série Prata, coroando uma trajetória de reconstrução e orgulho para sua imensa torcida.

Com um elenco aguerrido, jovens promissores e o peso da tradição cruzmaltina, o Vasco mostrou desde a primeira rodada que estava determinado a ser o protagonista.

O grito entalado na garganta agora ecoa com força: O VASCO É CAMPEÃO SÉRIE PRATA SUB-12!

.
.
.
📸: @saviosantosfoto
🏆: @vascobase



Fonte: Instagram Brasil Soccer Cup


vascobase

Na final Prata da Brasil Soccer Cup 2025, o Sub-12 do Vasco da Gama venceu a AFAP por 4 a 0 e conquistou o título da categoria.

⚽️ Henrique Coutinho (2x), Bruno Lucas e Davi foram os autores dos gols na decisão.

📸 Sávio dos Santos

#BaseForte
#VascoDaGama



Fonte: Instagram Vasco Base


tauanmendes2013

Nossa tropa demonstrou um talento gigante, com 8 jogos, 42 gols marcados e apenas 1 gol sofrido em todo campeonato! Seguimos fortes, gratos, unidos e já focados no dia de amanhã! Aqui é Vasco!💢 Campeão da série prata da @brasilsoccercup 2025!
.
.

@vascobase
.
.

#campeão #sérieprata #brasilsoccercup #sub12 #vasco #vascobase #vascobaseoficial #diadevasco #macae #rj #geração2013 #meninosdacolina #crvg #baseforte #gigantedacolina



Fonte: Instagram do jogador Tauan Mendes