O Vasco está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols no jogo de ida, em Maceió, a equipe despachou o CSA com vitória por 3 a 1 nesta quinta-feira, em São Januário, e garantiu sua vaga na próxima fase da competição. Após a partida, o técnico Fernando Diniz ponderou o primeiro tempo fantástico e o segundo tempo abaixo da equipe. Além de, mais uma vez, elogiar Rayan.
Vasco 3 x 1 CSA | Melhores Momentos | Oitavas de Final | Copa do Brasil 2025
— Sobre Rayan, hoje aconteceu de novo. O primeiro tempo dele foi bem melhor que o segundo. Em Mirassol, não, mas hoje aconteceu de novo. Quando ele vai pro lado de lá, tem que se virar sem ninguém orientando. Sobre o jogo, fizemos um primeiro tempo brilhante e no segundo caímos mais de produção do que devia.
Ainda analisando a partida, Diniz aproveitou para falar da produção ofensiva do Vasco na partida contra o CSA e também defendeu a atuação de Vegetti, que mais uma vez fez uma partida apagada.
— Hoje tivemos mais volume ofensivo em relação ao que vínhamos tendo. Tivemos 28 finalizações, fizemos três (gols). A gente tinha que ter feito mais. Foi um volume para fazer mais gols. Temos que aproveitar mais o volume que criamos.
— (Sobre Vegetti) Não atrapalha, ele ajuda o time. Não é só força ofensiva, ele é um grande artilheiro. Hoje ele não fez gol, mas marcou contra o Mirassol. Não sei quantos gols ele marcou comigo, mas um time que cria muito precisa de um grande artilheiro para finalizar as jogadas. Hoje ele não conseguiu finalizar as jogadas mas é um grande jogador para o time.
Fonte: ge