Sub-20: Vasco fez acordo de vitrine com o Resende e não desembolsou nada por Lócio
Sexta-feira, 02/01/2026 - 01:22
Emerson Rocha @emerson_rocha
INFORMAÇÃO🚨
Como trouxeram @teapertaneguere e @FernandoLimaZec, o Vasco não pagou nada pela aquisição do atacante Luiz Lócio junto ao Resende. A informação vinda do clube do interior é que foi o acordo de vitrine. Vasco fica com 60% dos direitos; 30% do jogador e 10% do Resende.



Fonte: X do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos


Wallace Neguere | Te Aperta? 💥 @teapertaneguere
Após a circulação de informações imprecisas nas últimas horas, algumas pessoas ligadas ao Resende esclarece que não houve qualquer custo financeiro na chegada do atleta Luiz Lócio ao clube. Diferentemente do que foi divulgado, o jogador não teve custo algum para o Vasco.

O Resende, clube de origem do atleta, ofereceu Luiz Lócio ao Vasco como parte de um projeto de vitrine, com o objetivo de potencializar a projeção profissional do jogador, considerado uma promessa com futuro promissor no cenário nacional.

Diante disso, a informação sobre custos ou investimentos financeiros na operação não procede, reforçando que a chegada do atleta faz parte de um planejamento esportivo de baixo risco e alto potencial, alinhado à política de valorização de jovens jogadores com margem de evolução.

Fonte: X do jornalista Wallace Neguere/N Sports