Mancha Negra, GDA e Ira Jovem confirmam presença no protesto deste domingo em frente a São Januário
Sábado, 27/06/2026 - 18:29
manchanegraofc

🫵🏼 DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!

Sempre em defesa do Club de Regatas Vasco da Gama. Chega! Não suportamos mais essa situação.

Somos favoráveis à venda da SAF, pois entendemos que ela representa a possibilidade de um futuro melhor para o Vasco. Não toleraremos mais qualquer movimento que venha a prejudicar o clube.

Este é o momento de compreender que essa luta vai muito além de questões políticas. O Vasco move a nossa alma, o nosso sentimento, a nossa história e faz parte da nossa vida.
Nós somos o Vasco da Gama e não aceitaremos mais que o clube seja colocado em segundo plano.

Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.



Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco


gdavg

A Guerreiros do Almirante se fará presente ao protesto organizado por torcedores vascaínos amanhã em frente a São Januário. Em conjunto com as co irmãs e entendendo a realidade atual do nosso clube, estaremos presente em qualquer ação que defenda o Vasco da Gama.

Para o bem do Vasco queremos a venda da SAF já!

Guerreiros do Almirante, a barra do Vasco desde 2006.



Fonte: Instagram Guerreiros do Almirante - GDA


irajovemdovasco

Vamos juntos manifestar nosso sentimento de VASCAÍNO!

contamos com você! 🫵🏾

A partir das 10h estaremos em frente a nossa casa demonstrando a nossa vontade e apoio em defesa ao VASCO DA GAMA!

Essa é a nossa hora, é dever de todo Vascaíno! O fardo é nosso!

São Januário é o nosso lugar!

Att
GERTO IRA JOVEM VASCO



Fonte: Instagram Ira Jovem Vasco