Mancha Negra, GDA e Ira Jovem confirmam presença no protesto deste domingo em frente a São Januário
manchanegraofc
🫵🏼 DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!
Sempre em defesa do Club de Regatas Vasco da Gama. Chega! Não suportamos mais essa situação.
Somos favoráveis à venda da SAF, pois entendemos que ela representa a possibilidade de um futuro melhor para o Vasco. Não toleraremos mais qualquer movimento que venha a prejudicar o clube.
Este é o momento de compreender que essa luta vai muito além de questões políticas. O Vasco move a nossa alma, o nosso sentimento, a nossa história e faz parte da nossa vida.
Nós somos o Vasco da Gama e não aceitaremos mais que o clube seja colocado em segundo plano.
Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.
Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco
gdavg
A Guerreiros do Almirante se fará presente ao protesto organizado por torcedores vascaínos amanhã em frente a São Januário. Em conjunto com as co irmãs e entendendo a realidade atual do nosso clube, estaremos presente em qualquer ação que defenda o Vasco da Gama.
Para o bem do Vasco queremos a venda da SAF já!
Guerreiros do Almirante, a barra do Vasco desde 2006.
Fonte: Instagram Guerreiros do Almirante - GDA
irajovemdovasco
Vamos juntos manifestar nosso sentimento de VASCAÍNO!
contamos com você! 🫵🏾
A partir das 10h estaremos em frente a nossa casa demonstrando a nossa vontade e apoio em defesa ao VASCO DA GAMA!
Essa é a nossa hora, é dever de todo Vascaíno! O fardo é nosso!
São Januário é o nosso lugar!
Att
GERTO IRA JOVEM VASCO
Fonte: Instagram Ira Jovem Vasco