Vôlei Feminino: Vasco vence o Maricá por 3 a 0 pelo Estadual Sub-17
Domingo, 28/06/2026 - 00:38
voleibol.vasco
Fim de jogo em São Januário! 💢
Vitória por 3x0 diante do Maricá. Nossas meninas da colina fizeram bonito no Dia Nacional do Vôlei e conquistaram mais três pontos no campeonato estadual Sub17, seguimos trabalhando!
Fonte: Instagram Voleibol Vasco da Gama