Pedrinho foi a 'pessoa importante' que Pedro Emanuel disse ter ido ao vestiário antes da partida contra o Vitória
Quinta-feira, 27/08/2026 - 09:15
News Almirante @NewsAlmirantee
Pedrinho foi a "pessoa importante" citada por Pedro Emanuel que esteve no vestiário antes da partida contra o Vitória.

O presidente pediu para a VascoTV não gravar o momento e solicitou que alguns funcionários deixassem o vestiário. Pedrinho fez uma preleção para os jogadores com o título "O Impossível", já que ele está muito incomodado com os discursos de tudo no Vasco é impossível.

Durante a conversa, o presidente também falou sobre a situação pessoal que vem enfrentando e reforçou a mensagem de que não existe nada impossível na vida.

Alguns jogadores ficaram emocionados durante a preleção.

🗞️: @AVascainos
📸: Matheus Lima | Vasco



Fonte: X News Almirante



PÓS-JOGO DO AV AO VIVO | VASCO DA GAMA 1 X 0 VITÓRIA - COPA DO BRASIL 2026



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


SportsCenter Brasil @SportsCenterBR
O Vasco saiu na frente do Vitória na Copa do Brasil ao vencer o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0 e, após o jogo, o técnico Pedro Emanuel falou sobre um "lindo discurso que inflamou os atletas" antes da partida e, no Fala a Fonte, Bruno Andrade trouxe todos os bastidores do vestiário cruz-maltino: quem fez o tal discurso, o teor dele e como mexeu com os jogadores!

👉 Saiba TUDO sobre o mercado da bola no Fala a Fonte, ao vivo, de segunda a sexta, no YouTube da ESPN Brasil!

#FalaFonte #FutebolNaESPN



Fonte: X SportsCenter Brasil